quarta-feira, 19 de outubro de 2011

GDM espera um EPB reforçado e difícil de ultrapassar

Por: Miguel Midões

O Grupo Desportivo Macedense vai encontrar um EPB diferente daquele que conhecia da 3ª divisão nacional de futsal. Costinha, o treinador do Macedense sublinha que o EPB se reforçou para esta segunda divisão. O técnico adianta ainda que a maior dificuldade do GDM está a ser a finalização.

No último jogo com o Mogadouro esteve tudo lá excepto a finalização.
A defesa do Macedense é sólida, mas a estratégia ofensiva acerta nos postes.
Costinha, treinador do GDM, espera que com o EPB, o cenário seja alterado.

“Sem dúvida que é o nosso calcanhar de Aquiles, nós construímos jogo, tivemos mais posse de bola do que o adversário, agora temos que alterar alguma coisa, porque o EPB é um adversário completamente diferente do Mogadouro. Nós com o Mogadouro assumimos, mas não marcámos, mas vamos continuar a trabalhar para que a questão da finalização, que marcou os últimos dois jogos, não se mantenha”.

O Macedense joga no pavilhão municipal e o treinador espera que pese o factor casa.

“Esperemos que sim. É sempre motivador jogar em casa, em frente ao nosso público. Temos de começar a pontuar nesta segunda divisão”.

Costinha espera um EPB diferente daquele que encontrou na época passada, na terceira divisão, série A.

“Este EPB é completamente diferente daquele que disputou a 3ª divisão. É um dos que comanda a série A, da segunda divisão. Lidera com mérito, duas vitórias contra equipas difíceis. Acrescentou valor à equipa do ano passado, o que traz problemas acrescidos: uma equipa experiente contra uma equipa jovem”.

Para o jogo de sábado, Costinha garante um plantel unido e bem preparado, sem lesões e à espera de ser bem sucedido nesta terceira jornada.


Sem comentários:

Enviar um comentário