Por: Miguel Midões
O Morais Futebol Clube entrou a perder no campeonato distrital da Associação de Futebol de Bragança. Na deslocação ao Moncorvo, o Morais perdeu por 4-1.
Vítor Reis, treinador do Morais, atribui a derrota ao pouco treino do plantel e ao penalty que não foi marcado.
“Continuo a dizer que esta equipa tem pouco tempo de treino. Hoje ficou provado que até aos 30 minutos da primeira parte aguentamos bem o ritmo de jogo. As duas primeiras ocasiões foram nossas. A primeira o Pires falhou e a segunda era penalty nítido que não foi assinalado. Estou convencido que esta equipa vai render mais porque tem grandes valores, mas é preciso mais tempo”.
Quanto à possibilidade de novas caras para o plantel, Vítor Reis reage assim.
“Vamos ver. O Radar foi expulso e o Ricardinho saiu lesionado. Temos o Davi que saiu lesionado, mas em termos de contratações isto não está fácil. Numa altura destas do campeonato não é fácil”.
Da parte do Moncorvo, Sílvio Carvalho dá grande ênfase a esta vitória, uma vez que está convicto que o Morais ainda vai dar luta no campeonato.
“O Morais penso que ainda nos vai complicar as contas da subida, porque irá receber reforços de peso e a equipa está a trabalhar há pouco tempo, nós estávamos mais rodados, o que nos deu a vitória com mais facilidade. Este Morais vai render muito mais, tenho a certeza disso.”
O Moncorvo mostrou-se uma equipa mais preparada, Sílvio Carvalho admite-o, sobretudo porque jogou na pré-época com os três grandes do distrito: Bragança, Macedo e Mirandela.
O Moncorvo tem como objectivo ganhar o campeonato.
Mal, entra o Morais, neste primeira jornada, ao ser derrotado por 4-1.
Também o Lamas não brilhou ao perder em casa por 0-1 frente ao Vimioso.
Ainda neste campeonato, o Argozelo venceu o Sendim por 3-1, o Mirandês perdeu em casa por 1-4 com o Alfandeguense e o Rebordelo levou a melhor sobre o Vinhais, ao vencer em casa por 2-1.
Sem comentários:
Enviar um comentário