Por: Miguel Midões
O Clube atlético de Macedo de Cavaleiros entrou com o pé direito na Taça de Portugal. Ontem, o Macedo venceu fora o Fão por 4-0, na 1ª eliminatória.
Rui Vilarinho admite que o Clube Atlético fez uma boa exibição na primeira parte, mas esmoreceu na segunda.
“É importante ganhar. Estamos presentes na segunda eliminatória. Fizemos uma primeira parte com alguma qualidade. Na segunda parte houve pouca qualidade no passe, pouca qualidade na recepção, má temporização, muitas faltas cometidas, foi uma má segunda parte, acontece a qualquer equipa… Temos que aprender com estes erros. Mas fica no ar que vencemos e estamos presentes na segunda eliminatória. Temos que tirar alguma rentabilidade deste jogo e pensar que conseguimos fazer qualquer coisa de positivo se trabalharmos para isso”.
O técnico do Macedo, no final da partida de ontem, refere que pretende um campeonato estável para esta temporada.
“ Espero que Macedo faça um campeonato equilibrado, harmonioso, para que possamos dar aos nosso adeptos as alegrias que eles tanto merecem”.
4-0 vitória do Macedo de Cavaleiros em Fão. Ainda na região, o Grupo Desportivo de Chaves venceu o Canas de Senhorim por 7-0. O Sport Clube de Mirandela também venceu nesta 1ª eliminatória em Oliveira do Hospital por 1-0. O Grupo Desportivo de Bragança, depois de um empate a duas bolas com o Sporting de Pombal, o jogo acabou por ir a prolongamento e o GDB perdeu por 9-10. Acaba assim o percurso do Bragança na Taça de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário