![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqsb7sH3ZFUaJHt8ix6_g0yhSFMjWmtRot_3OG-vy0NRLmzFh1RSv4_xc2yEX-UPSgd7c8bHCdDxvicBD_-UjCgEbCajnIlMLO0GTx_J22nlsrZTIsZPobR-4XAuSO2aSwK48_CL3JTKz7/s320/63.jpg)
“Deve-se essencialmente ao cabeça de cartaz que é o Lucenzo. Vamos tê-lo cá mais uma vez. É dos melhores, ou senão o melhor disco jokey, pelo menos o que tem mais popularidade na Europa e é a ele que se deve o aumento do orçamento para este ano. É viável, vai fazer com que aumentem as entradas, aumentando as receitas também. Ainda não está definido mas provavelmente a entrada neste dia será na ordem dos 5 euros”.
Lucenzo revelou-se uma surpresa na Feira de são Pedro, tendo sido o artista que mais gente trouxe ao Parque Municipal de Macedo de Cavaleiros. António Cunha recorda que o artista está a ser um sucesso um pouco por toda a Europa. Considera, por isso, que é uma boa forma de homenagear os emigrantes que nesta altura regressam ao nordeste transmontano.
“Foi o melhor dia na Feira de S. Pedro ao contrário daquilo que se esperava. Esperava-se que houvesse gente mas não tanta gente. Foi precisamente por causa disso que apostamos mais uma vez nele, e de certeza que vamos mais uma vez homenagear as nossas comunidades de emigrantes com um artista que eles gostam muito”.
O número de pessoas que passam pela Festa do Emigrante tem-se mantido ao longo dos anos. Para esta sétima edição do evento, António Cunha espera que aumente significativamente.
“Tem-se mantido, não tem vindo a aumentar porque também não temos aumentado a qualidade a nível de espectáculos mas este ano vamos ter muito mais gente porque o artista que vem a abrir é diferente”.
A Festa do Emigrante 2011 decorre de 10 a 13 de Agosto no Parque Municipal de Exposições. Lucenzo actua no primeiro dia. Nos restantes sobem ao palco 3 artistas populares por noite.
Sem comentários:
Enviar um comentário