sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dois acidentes a envolver uma moto e um automóvel em menos de um mês junto à rorunda da GNR

Por: Sara Geraldes/Miguel Midões 

No espaço de um mês é o segundo acidente junto à rotunda da GNR, em Macedo de Cavaleiros, a envolver um automóvel e um motociclo.
Ontem, ao final da tarde, uma moto ao tentar ultrapassar um carro, que estava a virar para as bombas de gasolina, à entrada da rotunda, acabou por calcular mal a ultrapassagem e embater no outro veículo.
Quem viu conta que não foi grave.

“A primeira coisa que fiz foi chamar o 112. A moto vinha de cima a e o automóvel também. A moto vinha a ultrapassar e o automóvel vinha para aqui apara as bombas de gasolina. Não foi nada de grave”.

Os primeiros socorros no local foram prestados pelos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros. Armindo Rodrigues, chefe na corporação, conta como se encontrava o motociclista e ainda os meios que os bombeiros deslocaram para o local.

“No local esteve uma equipa de desencarceramento e uma equipa do INEM. Quando chegamos ao local constatamos que era um veículo ligeiro e um veículo de duas roadas e um ferido ligeiro, tinha pequenas escoriações nas mãos e cotovelos”.

Foi apenas um ferido ligeiro, o condutor do motociclo.
Contudo, em menos de um mês é o segundo acidente junto à rotunda das GNR, em Macedo de Cavaleiros, a envolver uma mota e um automóvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário