Por: Miguel Midões
O relatório de contas de 2010 da Cooperativa de Informação e Cultura, Rádio Onda Livre Macedense foi aprovado por unanimidade, ontem à noite, em Assembleia Geral.
No final da sessão, que decorreu no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, Joaquim Santos, presidente da Cooperativa, sublinhava o facto de a rádio estar financeiramente estável.
“Está estável graças ao vosso trabalho, porque isso faz com que tenhamos ouvintes. Tendo ouvintes também temos patrocinadores e a rádio anda bem. São vocês que fazem a rádio, mas é agradável ouvir os cooperantes a dizer que acreditam em nós porque temos as contas certas. Isso é muito importante”.
Joaquim Santos considera que, em termos de planificação de actividades, a Rádio Onda Livre está no bom caminho, sempre focada nos seus ouvintes.
“A Rádio está no bom caminho. O público diz-nos isso todos os dias através das chamadas que nos faz. Só temos de fazer aquilo que o público quer e continuar a ir ao encontro dos ouvintes, melhorando os erros que também somos capazes de cometer como toda a gente, mas tentaremos sempre eliminá-los”.
A Cooperativa de Informação e Cultura, Rádio Onda Livre Macedense, continua com o objectivo de promover o concelho de Macedo, a sua cultura e os seus costumes, pautada numa informação isenta e rigorosa.
Quanto ao futuro, a Rádio tentará manter-se estável, tendo em conta a difícil situação económica do país e a quase certa descida das receitas.
A Rádio Onda Livre deixa ainda o apelo aos cooperantes que passem nos serviços administrativos, no sentido de actualizarem as moradas.
Sem comentários:
Enviar um comentário