Por: Sara Geraldes
O Clube de Ténis de Mesa de Mirandela já regressou ao trabalho. São quatro as equipas de escalão sénior que vão disputar os Campeonatos Nacionais nesta época. Na I divisão feminina mantém-se a estrutura da equipa. O treinador continua a ser Kong Guoping e continuam no clube as atletas Niu Yang e Maria Xiao. Saiu Li Bin e regressou Anamaria Erdelji, depois de ter jogado uma época no campeonato espanhol. A Equipa B feminina matém-se igual à época anterior Na equipa principal masculina, da II Divisão Nacional, mantém-se o treinador Isidro Borges e João Geraldo. Nesta época, a novidade é a promoção de Luo Gao Ran e a chegada de Ivo Santos, ex- São Cosme, da Maia. A equipa B masculina mantém-se a mesma, ficando sem Lu Gao que passou para a equipa principal. A equipa feminina merece especial destaque nesta época, uma vez que é campeã nacional há sete épocas consecutivas. O principal objectivo para Isidro Borges é que a equipa se sagre campeã pela 8ª vez consecutiva. O segundo objectivo é tentar a subida da equipa masculina à I divisão, como refere o presidente, Isidro Borges.
“A equipa com mais visibilidade vai ser a da primeira divisão feminina que já ganhou sete campeonatos consecutivos e vai tentar ganhar o oitavo. Nos masculinos, não é o grande objectivo da época, porque neste momento há algumas contenções, mas estou convencido que, se fomos rigorosos e competentes como habitualmente somos, podemos subir de divisão”.
Entrevista ao presidente do CTM para ouvir às 17h30 na Rádio Onda Livre, no Onda Desportiva Diário Informativo e amanhã no Onda Desportiva – Antevisão da Jornada.
Sem comentários:
Enviar um comentário