Por: Sara Geraldes
O Macedo joga com o Atlético. Na altura do sorteio que ditou esta sorte ao Macedo, Rui Vilarinho referiu ao Onda Desportiva que este era “um sorteio que não foi muito feliz para o Macedo . Esta é o segundo ano consecutivo que o Macedo joga com esta equipa da Tapadinha, na Taça de Portugal. Na época passada na terceira eliminatória, agora na segunda.
“Uma partida extremamente difícil” é assim que Rui Vilarinho antevê o jogo com o Atlético. Uma equipa da Liga Orangina que promete não facilitar o jogo ao Macedo.
“Antevejo uma partida extremamente difícil com uma equipa muito competitiva que é líder da II Liga. Uma equipa que alterou muito o seu plantel para melhor. Prevemos dificuldades mas nós gostamos de lidar com isso. As probabilidades não são muitas mas vamos fazer tudo para conseguir trazer uma vitória de Lisboa”.
Para esta partida Ernesto não é opção, uma vez que está em castigo, depois de ter visto cartão vermelho em Chaves e vai cumprir castigo disciplinar. De fora ficam ainda Ricardo e Jony por lesão. Já o central Didácio e o defesa João Pedro estão em dúvida. Apesar de se antever um jogo difícil, Rui Vilarinho matem a esperança na vitória e na passagem à terceira eliminatória da taça.
“É possível para qualquer equipa que está a disputar o jogo. Se não fosse possível desistíamos já!”.
Rui Vilarinho fala ainda do jogo da II divisão com o Chaves. Apesar do Macedo ter saído derrotado por um golo, o técnico refere que a atitude da equipa foi “brilhante” e que se este jogo influenciar o da Taça, só pode ser de forma positiva.O jogo não vai ser disputado no estádio da Tapadinha mas no Estádio José Gomes localizado na cidade da Amadora, na freguesia da Reboleira, daí também ser conhecido por Estádio da Reboleira. É a casa do Estrela da Amadora, e tem uma capacidade de cerca de 11,635 espectadores. Mais antevisões dos técnicos e notícias de desporto no Onda Desportiva - Antevisão da Jornada às 21h.
Sem comentários:
Enviar um comentário