Por: Miguel Midões*
* Com JN
Um acidente, ontem, ao final da tarde, na nacional 221, junto a Mogadouro-Gare fez dois mortos e vários feridos. Um choque frontal a envolver um automóvel ligeiro e uma carrinha de caixa aberta deixou duas crianças órfãs, uma menina de quatro anos e uma bebé de dois meses. As crianças também ficaram feridas, mas sem gravidade, foram assistidas na SUB de Mogadouro e acabaram por ter alta.
![]() |
Acidente na N221 Mogadouro (Foto JN) |
Deste acidente resultaram mais três feridos: uma mulher e os dois filhos que seguiam viagem consigo. Anabela Branco, de 36 anos e o filho Tiago Fernandes acabaram feridos com gravidade e por isso foram encaminhados para o Hospital de Bragança.
As vítimas mortais eram de Freixo de Espada à Cinta: ele, António Cruz, de 35 anos, funcionário da Câmara, ela, de 28 anos, funcionária da Santa Casa da Misericórdia.
No local a socorrer as vítimas estiveram os Bombeiros de Mogadouro com várias ambulâncias e com a viatura de desencarceramento, bem como o helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros e a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).
As causas que levaram a este acidente ainda não são conhecidas, mas a chuva e o piso escorregadio podem ter causado o despiste de uma das viaturas.
Sem comentários:
Enviar um comentário