No Domingo disputa-se a segunda eliminatória da Taça de Portugal. O Macedo vai à Amadora jogar com o Atlético. O Chaves recebe o Sanjoanense, o Mirandela acolhe o sertanense e o Vila Real recebe o Torreense. Das quatro equipas transmontanas em competição, apenas Macedo não joga em casa. Ao todo são 98 equipas que no Domingo às 15 horas jogam na segunda eliminatória.
Na 1ª eliminatória o Chaves venceu o Canas de Senhorim por 7-0 mas João Eusébio técnico da equipa flaviense afirma que o Sanjoanense tem qualidade e que este jogo é diferente dos jogos do campeonato da II Divisão onde o Chaves se estreou com a vitória frente ao Macedo por 1-0.
“A Taça de Portugal é outra competição, um jogo diferente do campeonato. Sabemos que o Sanjoanense é uma equipa recheada de jovens com formação, tem alguma qualidade… Sabemos que vamos encontrar jogadores que vão ser irreverentes, atrevidos, que vão ser intensos na acção de jogo, que vão trabalhar muito, o que vai obrigar a nossa equipa a trabalhar muito, a ser organizada e fazer um jogo sério. Também sabemos que em todos os resultado que fez, o Sanjoanense venceu-os todos. É sinal que temos de estar alerta porque é uma equipa vencedora”.
João Eusébio refere ainda que, apesar de ser um jogo difícil, a equipa está preparada e motivada.
“É evidente que a equipa está preparada. Nós sabemos que é um jogo difícil. È um jogo que, sendo da Taça, tem moldes diferentes. Mas é claro que nós temos a nossa qualidade e se nós estivermos ao nosso melhor nível, claro que é um jogo acessível. Temos que fazer um trabalho sério e produzir muito. Mas estamos motivados, viemos de duas vitórias. A equipa está tranquila e confiante. É uma equipa séria e com experiência”.
O Chaves a jogar mais uma vez em casa. Nesta segunda eliminatória da Taça recebe o Sanjoanense.
Sem comentários:
Enviar um comentário